Durante coletiva que divulga a luta co-principal do UFC São Paulo, que acontecerá neste sábado (28), no ginásio do Ibirapuera, […]
Lutador de UFC, Colby Covington, faz duras críticas ao Brasil durante coletiva
Durante coletiva que divulga a luta co-principal do UFC São Paulo, que acontecerá neste sábado (28), no ginásio do Ibirapuera, o lutador norte-americano, Colby Covington, além de provocar o rival brasileiro Demian Maia, também aproveitou a ocasião para criticar o Brasil. A informação é do site Esportes iG.
O californiano de 29 anos garantiu que vencerá o duelo por finalização e que “forçará” a aposentadoria do adversário. Além disso, Covington, que já enfrentou brasileiros duas vezes, não poupou palavras ao falar mal do país.
“Cara, estou odiando esse lugar. Mal posso esperar para voltar aos Estados Unidos. É difícil até de conseguir uma refeição decente aqui […]. Na última vez que lutei no Brasil, desligaram o ar condicionado na arena. O lado bom é que treino para elementos assim e para não cansar. Então f***-se o Brasil”, disparou Covington contra o adversário, durante o Media Day do UFC, na última quinta-feira (26).
“Espero a mesma relação que sempre foi. Todo mundo vai gritar ‘Uh, vai morrer’, mas eles vão descobrir que eles vão morrer no sábado. Isso motiva mais. Quando as pessoas dizem que acreditam em você, que você é o melhor, isso te dá uma falsa sensação de segurança. Acredito quando as pessoas te odeiam e duvidam de você, isso me leva a calar os críticos. Gosto de ser o vilão. Gosto de calar as pessoas e deixá-las em silêncio . Deixem seus lenços prontos para sábado à noite”, declarou Covington.
Fonte: Esportes iG