n Patrocinador do Amazonas FC, o Grupo TVLar anunciou, nesta sexta-feira (29), que as lojas da rede vão ser pontos […]

TVLar anuncia venda de ingressos para o jogo do Amazonas FC contra o Botafogo-PB

n

Patrocinador do Amazonas FC, o Grupo TVLar anunciou, nesta sexta-feira (29), que as lojas da rede vão ser pontos de vendas dos ingressos para o jogo do time amazonense contra o Botafogo da Paraíba, que vai acontecer no dia 07 de outubro na Arena da Amazônia, em Manaus.

nn

n

n

Das 12h desta segunda-feira (02.10), até a véspera do jogo, dia 06.10, o público pode adquirir os bilhetes  nas lojas que ficam  na Av. Cosme Ferreira, 5546, Zumbi dos Palmares; na Av. Noel Nutels, 1762 – Cidade Nova (Sumaúma Shopping);  na Av. Djalma Batista, 2100 (Manaus Plaza) e na Avenida Eduardo Ribeiro, 351 – Centro.

nn

n

n

n

n

n

As entradas custam R$ 50,00 a inteira e 25,00 a meia. A partida vale pela última rodada do quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro e nela o Amazonas FC dá mais um passo na busca da liderança para conquistar o tão sonhado acesso à Série B da competição.

nn

n

n

Onça-pintada no páreo pelo acesso à Série B

nn

n

n

No último sábado (23), o Amazonas FC apresentou resultado significativo quando venceu o Volta Redonda, mais uma vez por 2 a 0, no estádio Raulino de Oliveira, em jogo válido pela quarta rodada do quadrangular final da 3ª divisão. Com o resultado, o Aurinegro chegou à segunda posição do grupo.

nn

n

n

No primeiro duelo, a Onça-pintada também saiu vitoriosa pelo mesmo placar de 2 a 0 contra o Volta Redonda, em partida realizada na Arena da Amazônia.

nn

n

n

Com isso, o Amazonas chegou a seis pontos e assumiu a vice-liderança do quadrangular. Na próxima rodada, o time comandado pelo técnico Luizinho Vieira vai a Belém para encarar o Paysandu, no domingo (01/10), às 16h30, no estádio Mangueirão, num confronto que pode definir o acesso das duas equipes à Série B dependendo dos resultados da rodada.

nn

n

n

O clube ainda vai representar o Amazonas na Copa Verde e na Copa do Brasil em 2024.

nn

nFonte: A Crítica

Deixe um comentário