Um triplo homicídio foi registrado na tarde desta quarta-feira (29), Rua Santiago do bairro Castanhal, Distrito do Cacau Pirera, do […]

Trio é executado a tiros enquanto entregava carregamento de areia, no distrito de Cacau Pirêra
Um triplo homicídio foi registrado na tarde desta quarta-feira (29), Rua Santiago do bairro Castanhal, Distrito do Cacau Pirera, do município de Iranduba, região metropolitana de Manaus. As três vítimas foram identificadas como Thiago de Oliveira Silva, Wendreus de Jesus Oliveira, 33, e Juno de Paula de Melo, 36.
De acordo com a Polícia Militar do Iranduba, testemunhas disseram que as vítimas estavam no caminhão, fazendo uma entrega de um carregamento de areia, quando homens não identificados chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo.
“Pelo menos dez tiros atingiram as três vítimas, todos na região da cabeça. No momento que ocorreu o crime não havia ninguém na residência, para receber a carga, o que pode ter sido uma armação, o que chamamos de casinha”, disse o delegado Raul Neto, titular da Delegacia de Iranduba.
Ainda conforme Neto, as vítimas não são parentes e trabalhavam juntas no ramo de materiais de construção. Entretanto, Thiago e Wendreus, já tinham antecedentes criminais pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e estelionato.
O Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) recolheu pelo menos oito cápsulas de pistola e os disparos atingiram a região da cabeça, o que confirma as características de execução. Preliminarmente, não foram identificados uma tentativa de fuga das vítimas.
Familiares das vítimas estoveram na cena do crime, mas nao quiseram falar com a imprensa. Os corpos de Thiago, Wendreus e Juno foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).
*Com informações: A Crítica