Manaus – Uma operação de alto impacto da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) realizada na noite de quarta-feira (29) resultou […]

Foto: Divulgação

Três policiais são presos em operação que apreendeu R$ 30 milhões em ouro em Manaus

Manaus – Uma operação de alto impacto da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) realizada na noite de quarta-feira (29) resultou na apreensão de 55 barras de ouro, avaliadas em cerca de R$ 30 milhões, além de armamentos e na prisão de três agentes de segurança pública. A ação ocorreu na rua Michel Fokine, no bairro Parque 10 de Novembro, zona centro-sul da capital.

Durante a operação, os policiais apreenderam quatro pistolas e uma metralhadora. De acordo com informações preliminares, os três agentes foram presos em flagrante e são suspeitos de integrar um esquema de desvio e comércio ilegal de ouro. Todo o material e os suspeitos foram encaminhados à sede da Polícia Federal (PF), que conduz as investigações sob sigilo.

As Corregedorias da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas para acompanhar o caso. O objetivo é realizar uma apuração rigorosa sobre o envolvimento dos agentes e identificar possíveis ramificações com organizações criminosas que atuam no mercado clandestino do metal precioso.

(*) Fonte: D24Am

Deixe um comentário