Entre a tarde desta quinta-feira (28) e a manhã desta sexta-feira (29), pelo menos três motociclistas perderam a vida em […]

Foto: Karla Mendes/G1 AM

Trânsito: nos últimos dois dias, três motociclistas perdem a vida em acidentes em Manaus

Entre a tarde desta quinta-feira (28) e a manhã desta sexta-feira (29), pelo menos três motociclistas perderam a vida em Manaus devido a acidentes de trânsito.

Um dos incidentes ocorreu na estrada do aeroporto na tarde de quinta-feira (28), por volta das 16h. Outro aconteceu na madrugada de quinta para sexta-feira, próximo ao Carrefour de Flores, por volta de 1h30. O terceiro ocorreu às 9h30 da manhã desta sexta-feira (29) na Avenida das Torres.

Aeroporto

Um motociclista morreu na tarde desta quinta-feira (28) após colidir com uma caçamba na Avenida Santos Dumont (Estrada do Aeroporto), bairro Tarumã, zona norte de Manaus.

Segundo informações de testemunhas, o motociclista tentou desviar de um caminhão e acabou colidindo com a traseira de uma caçamba que estava parada, realizando a coleta de lixo. Relatos de testemunhas afirmam que a vítima estava em alta velocidade.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a vítima, mas o homem foi a óbito no local do acidente.

Flores

Na madrugada desta sexta-feira (29), por volta de 1h30, um homem identificado como Blendo Alves Lopes Maia, de 19 anos, morreu após uma colisão. Com o impacto, a vítima sofreu traumatismo craniano e foi a óbito no local. O trágico acidente aconteceu no bairro Flores, Zona Centro-Sul.

Avenida das Torres

Um homem identificado como Manoel Sousa da Costa, de 49 anos, morreu após colidir com a lateral de um automóvel, na Avenida das Torres, bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul da capital.

De acordo com as informações de Abimael Sá, supervisor do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), a vítima estava pilotando uma motocicleta no sentido bairro-centro, quando colidiu com a lateral do carro e se desequilibrou. Com a colisão, o homem caiu debaixo de um caminhão betoneira, que não conseguiu desviar e tragicamente esmagou a cabeça do motociclista.

Deixe um comentário