EUA – Marlena Velez, 22, uma influenciadora do TikTok foi presa após exibir produtos que ela supostamente furtou em uma […]
![](https://portaldominuto.com.br/wp-content/uploads/2024/11/furtos_influencer.png)
TikTok é presa após supostamente exibir produtos furtados em vídeo
EUA – Marlena Velez, 22, uma influenciadora do TikTok foi presa após exibir produtos que ela supostamente furtou em uma loja Target, na Flórida. A jovem postou um vídeo para seus mais de 300.000 seguidores. O furto teria ocorrido no dia 30 de outubro.
De acordo com o site Fort Myers News-Press, a jovem está enfrentando acusações de furto por supostamente roubar mais de US$ 500 da loja Target em Cape Coral em 30 de outubro.
A equipe de prevenção de perdas da rede varejista disse à polícia de Cape Coral que um ladrão teria sido flagrado por uma câmera de segurança em um caixa de autoatendimento, onde ele escaneou um código de barras falso que listava preços mais baixos para os itens em seu carrinho. A polícia disse que o suspeito roubou 16 itens, incluindo utensílios domésticos e roupas, avaliados em US$ 500,32.
Velez, que posta vídeos sobre sua vida como mãe de dois filhos no TikTok, foi identificada como a furtadora por um interlocutor anônimo que alegou ser um de seus seguidores, disse a polícia.
A pessoa que ligou anônima também forneceu aos policiais seu perfil no Instagram, que tinha um link para a conta de Velez no TikTok.
A página dela no TikTok incluiu um vídeo de “prepare-se comigo” do dia do suposto incidente de furto e a mostrou usando a mesma roupa e óculos que o suspeito estava usando nas imagens de segurança da Target, de acordo com a Fox 4 Now.
Em 2019, Velez foi presa quando tinha apenas 17 anos por acusações de furto de automóvel por roubar o carro de sua amiga e bater com ele.
Fonte: D24am