n Após denúncias, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Humaitá (a […]
Suspeito de feminicídio, foragido da Justiça do Pará é preso pela Polícia Civil em Humaitá
Após denúncias, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus), prendeu, nesta segunda-feira (17), por volta das 10h, Antônio Vicente da Silva Júnior, 43, conhecido como “Júnior eletricista”, em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelo feminicídio de Ana Patrícia de Brito, 33. O crime ocorreu no dia 22 de junho de 2016, no município de Rio Maria (PA).
nn
n
Segundo a delegada Wagna Costa, titular da unidade policial, a vítima foi encontrada morta às margens da rodovia federal BR-155, no trecho que liga Rio Maria ao município de Xinguara, após dois dias de seu desaparecimento. Foi verificado que Ana Patrícia possuía um relacionamento com Antônio, porém, a motivação do crime é desconhecida.
nn
n
n
n
O mandado de prisão preventiva em nome dele foi decretado em 24 de junho de 2016, pela Vara Única de Rio Maria, do Tribunal de Justiça do Pará (TJ-PA).
nn
n
Antônio responderá por feminicídio e ficará à disposição do Poder Judiciário.
nFonte: A Críticann