Um homem de 28 anos suspeito de estuprar, matar e esconder o corpo de uma criança de 10 anos embaixo da […]

Suspeito de estuprar, matar e ocultar corpo de criança em Fonte Boa (AM), é esquartejado após ser retirado de delegacia

Um homem de 28 anos suspeito de estuprar, matar e esconder o corpo de uma criança de 10 anos embaixo da própria cama foi esquartejado após ser retirado da delegacia onde estava preso na cidade de Fonte Boa, interior do Amazonas. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (17). As circunstâncias em que o suspeito foi retirado da unidade policial ainda não foram esclarecidas pela polícia.

Vídeos que circulam em redes sociais mostram atos de vandalismo. As imagens mostram o suspeito sendo agredido, esquartejo e queimado em uma fogueira.

A Secretaria de Segurança Pública informou que foram enviados reforços da PM de Tefé e Jutaí para a cidade de Fonte Boa, ainda na noite de sexta, na tentativa de conter o tumulto nas proximidades da delegacia em decorrência da prisão do homem.

“Na manhã de hoje, policiais civis e Militares de Manaus estão sendo enviados, de Manaus, de avião para ações de localização e prisão dos autores do linchamento do suspeito e da depredação da unidade policial e de viaturas da Polícia Militar”, informou, em nota, a SSP na manhã deste sábado.

Estupro

A criança de 10 anos foi morta depois de ter sido abusada sexualmente. O caso ocorreu na quinta-feira (16). O corpo da menina foi localizado embaixo da cama do suspeito pela companheira dele. A Polícia Civil informou que o homem havia sido preso por estupro seguido de morte e ocultação de cadáver.

Matéria completa: G1 https://glo.bo/38kLuKR

Deixe um comentário