n Um industriário de 31 anos foi preso, nesta segunda-feira (18), suspeito de agredir e manter em cárcere privado por […]
Suspeito de agredir e manter ex-namorada de 16 anos em cárcere privado é preso em Manaus
Um industriário de 31 anos foi preso, nesta segunda-feira (18), suspeito de agredir e manter em cárcere privado por dois dias sua ex-namorada, uma adolescente de 16 anos. O caso ocorreu no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. Além das agressões, a jovem também teve seu cabelo raspado.
nn
n
O crime foi registrado dia 10 de março deste ano. De acordo com a delegada titular da Delegacia Especializa em Crimes contra a Mulher – Anexo (DECCM – Anexo), Marília Campelo, o casal ficou junto por cerca de dois anos, mas estava separado desde o último mês.
nn
n
“Embora menor de idade, ela já convivia com o autor há dois anos. Ele se encontraram em uma festa no dia 9 de março. Nessa festa, ficaram juntos e ela foi para a casa dele – ainda, por vontade própria. Chegando na casa dele, começou uma discussão e o suspeito queria que a vítima confessasse uma suposta traição”, explicou.
n
Foi a partir da suposta confissão que o suspeito começou a agredir a vítima. “[Agredia] de todas as formas. Ele não deixava ela ir embora”. Em um determinado momento, o homem disse que só deixaria a jovem ir embora da casa dele se fosse sem roupa.
nnn
Ainda segundo a delegada, a vítima foi agredida durante todo o último dia de cárcere. Foi quando a menor de idade teve todo seu cabelo raspado.
nn
n
n
n
n