Manacapuru – Osmarina Ferreira Miranda, de 36 anos, foi presa nesta segunda-feira (16), no bairro São José, em Manacapuru (distante […]

(Foto: Divulgação/PC-AM)

Suspeita de mandar matar homem por furto em boca de fumo é presa em Manacapuru

Manacapuru – Osmarina Ferreira Miranda, de 36 anos, foi presa nesta segunda-feira (16), no bairro São José, em Manacapuru (distante 68 quilômetros de Manaus), acusada de ser a mandante de um homicídio qualificado contra um homem de 40 anos.

Segundo o delegado John Castilho, da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, as investigações apontaram que a vítima foi assassinada por membros de uma organização criminosa a mando de Osmarina. Conforme apurado, o homem foi sequestrado, levado para uma área de mata, torturado e executado. O motivo seria um suposto furto cometido na “boca de fumo” controlada pela suspeita.

Diante das evidências, a Polícia Civil solicitou a prisão temporária de Osmarina, que foi autorizada pela Justiça. A imagem dela chegou a ser divulgada como foragida na sexta-feira (13), mas, três dias depois, os investigadores localizaram a suspeita e cumpriram o mandado de prisão.

Osmarina Ferreira Miranda vai responder pelos crimes de homicídio qualificado e associação criminosa, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

Deixe um comentário