Belém – O G4 da Série B pode ganhar novos integrantes nesta terça-feira (14), com as três partidas que encerram […]

(Foto:Jorge Luís Totti / Paysandu)

Re-Pa movimenta Belém e pode mudar o G4 da Série B

Belém – O G4 da Série B pode ganhar novos integrantes nesta terça-feira (14), com as três partidas que encerram a 32ª rodada da competição. No Mangueirão, Remo e Paysandu protagonizam, às 19h30, o clássico de número 780 do Re-Pa — o mais disputado do mundo. No mesmo horário, Chapecoense e Botafogo-SP se enfrentam na Arena Condá. Mais tarde, às 21h30, Athletico-PR e Avaí duelam na Ligga Arena.

A expectativa em Belém está concentrada no clássico. O Remo, oitavo colocado e a quatro pontos do G4, ainda sonha com o acesso. Já o Paysandu, lanterna da Série B, tenta adiar um rebaixamento que parece cada vez mais inevitável.

Em Chapecó, a Chapecoense é quem pode entrar no G4 se vencer o Botafogo-SP, 18º colocado. O triunfo levaria o time catarinense a 53 pontos e à terceira posição, empurrando o Novorizontino para o quarto lugar e tirando o Goiás do grupo de acesso.

Buscando retomar a boa fase, o Athletico-PR, sétimo colocado, recebe o Avaí, 11º na tabela. Uma vitória pode levar o Furacão a 51 pontos e recolocá-lo na disputa direta pelo acesso. Já o Avaí precisa vencer para manter vivo o sonho de subir.

Jogos de segunda-feira
Na segunda (13), o Volta Redonda derrotou o Atlético-GO, décimo colocado, por 3 a 0 no Raulino de Oliveira, e segue lutando contra o rebaixamento. O Voltaço ocupa a 17ª posição, a três pontos da Ferroviária, primeira equipe fora do Z-4, que empatou em 2 a 2 com o CRB, nono colocado, no estádio Rei Pelé.

(*) D24Am

Deixe um comentário