O happer Jimmy Wopo, de 21 anos, morreu durante um tiroteio em Pittsburgh, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (18). Segundo […]

Rapper em ascensão é morto em tiroteio nos EUA

O happer Jimmy Wopo, de 21 anos, morreu durante um tiroteio em Pittsburgh, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (18). Segundo informações da polícia local, outro homem ficou ferido durante o tiroteio. Taylor Maglin, representante de Wopo, confirmou a morte do rapper em um post no Facebook.

“Perdi meu irmão hoje e esta é a pior sensação do mundo. Ele estava destinado à grandiosidade e queria o melhor para seus amigos, família e comunidade. Perdemos uma pessoa incrível hoje, mas eu sei que farei tudo o que estiver ao meu alcance para fazer sua memória viver para sempre. Te amo, mano”, escreveu.

Durante o tiroteio, outro homem – que não teve seu nome divulgado – ficou ferido e foi levado ao hospital. Seu estado clínico é estável.

Travon Smart – verdadeiro nome de Wopo – foi morto horas após o rapper XXXTentacion ser baleado e morto na Flórida.

Wopo ficou conhecido por seu single “Elm Street”. O disco “Back Against the Wall” foi lançado logo após Wopo deixar a prisão, em 2017. O rapper foi detido após, supostamente, violar liberdade condicional. O cantor era considerado estrela em ascensão na cena do rap.

*Informações da fonte: Portal G1

Deixe um comentário