Em meados dos anos 2000, mas precisamente em 2007 havia uma casa de forró muito famosa na cidade chamada Mansão […]

Quinta Misteriosa: O Diabo na Mansão do Forró

Em meados dos anos 2000, mas precisamente em 2007 havia uma casa de forró muito famosa na cidade chamada Mansão do Forró, da época áurea das casas do estilo na cidade e segundo os relatos da época, a casa havia aberto no feriado da semana Santa, tradição religiosa cristã que celebra a Paixão, a Morte e a ressurreição de Jesus Cristo, que se inicia no Domingo de Ramos.

E foi justamente nesse dia sagrado para muitos, que no meio da festa uma jovem que estava com as amigas e alguns rapazes em uma mesa, se baixou para pegar sua bolsa que havia caído, e ao olhar por baixo da mesa viu que as pernas de um dos rapazes estava se transformando lentamente em pernas de um bode, ela grita e assusta as outras amigas e o restante do pessoal que logo também conseguem ver o homem ficando todo vermelho com chifres na cabeça e as pernas de bode andando pela casa no meio das pessoas sorrindo com deus dentes pontiagudos.

Com um odor de enxofre saindo do seu corpo fazia as pessoas mais próximas vomitarem e desmaiarem. O homem não podia ser tocado e vai caminhando em direção ao banheiro feminino e desaparece deixando o banheiro empestado com o odor de enxofre e carne podre.

Essa lenda ficou muito famosa e tem várias versões, inclusive relatos de aparições do demônio em outras casas de shows da cidade, que por coincidência foram à falência.

Sid Sheldowt é escritor, poeta e compositor

Deixe um comentário