Um professor de geografia de 35 anos, foi preso suspeito de realizar assaltos a pedestres na Zona Centro-Sul de Manaus. […]

Professor de geografia é preso com grupo que praticava assaltos na Zona Centro Sul de Manaus

Um professor de geografia de 35 anos, foi preso suspeito de realizar assaltos a pedestres na Zona Centro-Sul de Manaus. Ele e outros três homens, armados com um revólver calibre 38, foram presos no bairro flores, Zona Centro Sul de Manaus. Na fuga, dois suspeitos invadiram uma residência e tentaram se esconder debaixo da cama da família.

De acordo com a polícia, o bando começou a fazer arrastão no conjunto Versalhes, no bairro Planalto, na Zona Centro Oeste da cidade. Eles utilizavam um veículo modelo HB20 de cor cinza, que pertence ao professor. No local eles teriam roubado um celular, que foi rastreado pelo dono.

No bairro Flores, o grupo se dividiu. Parte seguiu foi pra Rua Castro Alves, no parque Centenário.

“Nos deslocamos em direção ao bando. Conseguimos localizar o veículo e dois suspeitos que tinham deixado o carro e estavam a pé. Eles tentaram fugir pelos becos, entraram numa área de mato e depois chegaram a invadir uma residência. Eles e esconderam embaixo da cama da família e conseguimos fazer a prisão”, disse o tenente da 12 Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Willian Dias.

Segundo a polícia, o bando estava com um revólver calibre 38. Os outros dois foram encontrados também nas proximidades do parque Centenário. Policiais da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) ainda chegaram a livrar os outros dois suspeitos das mãos da população.

“Os moradores nos informaram que o bando já realizou vários assaltos na região”, disse.

O grupo foi apresentado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Fonte: G1

Deixe um comentário