Ademirço Alves Emidio Junior, conhecido como “Juninho”, apontado como o criminoso mais procurado do Espírito Santo, foi preso na última […]

Preso mais procurado do ES recebe fila de visitas íntimas no presídio
Ademirço Alves Emidio Junior, conhecido como “Juninho”, apontado como o criminoso mais procurado do Espírito Santo, foi preso na última quarta-feira (6) no Rio de Janeiro. A captura ocorreu após investigações revelarem sua ligação direta com uma organização criminosa que atuava na região. Ele foi encaminhado à 126ª Delegacia de Cabo Frio e, posteriormente, transferido para o sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça capixaba.
Condenado a 25 anos de prisão, “Juninho” foi responsabilizado pelo latrocínio de Thaylan Fernandes da Costa, ocorrido em 19 de maio de 2020, no bairro Pontal, em Marataízes. Na ocasião, ele e o ex-policial militar Luiz Aurélio Coutinho Junior roubaram tabletes de maconha da vítima e, em seguida, a assassinaram. O mandado de prisão preventiva havia sido expedido após a condenação.
Desde que foi detido, o criminoso passou a chamar atenção por um fato inusitado: relatos apontam que mulheres têm formado fila para realizar visitas íntimas ao preso. A situação gera questionamentos sobre a segurança e o controle dentro do presídio.
Até o momento, não há informações sobre quais medidas poderão ser adotadas para conter o fluxo dessas visitas e garantir a ordem na unidade prisional.
(*) Com informações: D24Am