Um assaltante foi morto após um policial penal reagir a um assalto, na noite deste último domingo (17), em uma […]
Policial penal reage a assalto e mata ladrão em lanchonete de Manaus
Um assaltante foi morto após um policial penal reagir a um assalto, na noite deste último domingo (17), em uma lanchonete, localizada na rua Professor Manoel Belém, conjunto Manoa, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. O policial também foi baleado, mas não corre risco de morte.
De acordo com informações da Polícia Militar, o policial penal estava na lanchonete quando percebeu a ação criminosa dos suspeitos e decidiu reagir. Houve troca de tiros e um dos bandidos, identificado como Rodrigo dos Santos Reis, de 26 anos, foi atingido e morreu no local. O policial penal, que não teve o nome revelado, foi baleado na perna.
O comparsa do assaltante conseguiu fugir. A polícia apreendeu uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor vermelha, um revólver calibre 38, duas munições calibre 38 intactas, uma munição deflagrada, quatro estojos vazios de munição calibre 38 e quatro estojos vazios calibre 635.
O policial penal foi atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste.
Já o corpo do suspeito foi periciado e removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e irá passar por exame de necropsia antes de ser liberado aos familiares.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O segundo suspeito segue foragido.
Com informações: Em Tempo