O Portal do Minuto preza pela qualidade de suas matérias, procurando passar um material bem redigido ao leitor, sempre repassando notícias de conteúdo informativo e com fontes seguras, abordando diversos temas e abrindo espaço para colunistas e blogueiros exporem seus artigos e ideias.
No dia 23 de março deste ano, um homem identificado como Wallace Souza Batista, 32, conhecido como ‘Preto’, foi encontrado morto, por volta das 17h42, numa área de mata fechada, no bairro Coroado 3, zona leste de Manaus. No local funcionava uma igreja chamada “Monte de Oração”. No laudo pericial consta que o homem foi vítima de golpes de arma branca.nnDurante as investigações constatou-se que a vítima estaria se relacionando com duas mulheres casadas, identificadas como Silvane Ribeiro da Silva, esposa de Ítalo Amaral Pinho, e Jéssica Anaqueri Azevedo, casada com Daniel Mariano da Silva. Todos frequentavam a mesma igreja evangélica.nnÍtalo Amaral segue foragido – Foto: DivulgaçãonnDaniel se intitulava pastor, e Jéssica, missionária. Ao descobrirem que Wallace estava se envolvendo com ambas, Jéssica e Silva se enfureceram e contaram aos maridos sobre o relacionamento delas com a vítima. As duas, motivadas por vingança, decidiram orquestrar uma emboscada numa área de mata.nnConforme testemunhas, num primeiro momento, as mulheres estavam com Wallace e minutos depois os maridos chegaram e renderam a vítima. Testemunhas relataram ainda que viram os 2 casais agredindo o homem, sendo que uma das mulheres, estava em posse de um terçado. Ainda de acordo com relatos, Preto se desvencilhou dos agressores e correu para a mata fechada.nnEm seguida, um dos homens pegou o terçado com uma das mulheres e o outro pegou o terçado de uma outra pessoa, de identidade não divulgada, que tinha ido pegar tucumãs no local. Minutos depois ouviram-se gritos na mata, um dos autores jogou o terçado e disse: “ladrão tem que morrer!”.nnApós a apresentação de Jéssica e Daniel como autores do crime, foi solicitada a prisão temporária dos quatro envolvidos, porém, Ítalo e Silvane estão foragidos, Ítalo e a esposa Silvane.nnSilvane Ribeiro da Silva segue foragida (Foto: Divulgação)nnPor fim, foi dada voz de prisão para Daniel e Jéssica, que ficarão à disposição da Justiça.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional
Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.