A policia do Rio de Janeiro identificou “Day McCarthy”, cujo nome verdadeiro Dayane Alcântara Couto de Andrade, de 28 anos, […]
Polícia do Rio identifica autora dos ataques de injúria racial contra filha de atores
A policia do Rio de Janeiro identificou “Day McCarthy”, cujo nome verdadeiro Dayane Alcântara Couto de Andrade, de 28 anos, como sendo autora dos vídeos de injúria racial contra a filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.
Em seu perfil no instagram com mais de 700 mil seguidores, a autora das ofensas contra Titi, de 4 anos, se apresenta como “socialite e escritora de sucesso”, Day costuma postar fotos de festas, viagens, e famosos como Kim Kardashian e Chantel Jeffries, no entanto, sua fama nas internet tem crescido com uma série de vídeos ofensivos, em suas publicações.
Além de já ter chamado Anitta de “usuária de drogas”, Day causou revolta na internet ao atacar outra criança: Rafaella, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro. Na ocasião, a socialite chamou a menina de “brinquedo assassino”, em referência ao filme de mesmo nome que tinha como protagonista o macabro boneco Chucky. Após a má repercussão, a postagem foi retirada do ar.
A delegada Daniela Terra, titular da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), a blogueira será intimada para prestar depoimento. Ela deve responder por injúria racial e difamação. Apesar da acusada morar no Canadá, será convocada através de uma carta rogatória, instrumento jurídico de cooperação entre dois países.
*Com informações site: O Globo