A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), em parceria com a Receita […]

FOTO: Lyandra/PC-AM

Polícia Civil intercepta carga com dois mil comprimidos de ecstasy avaliada em R$ 160 mil em Manaus

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), em parceria com a Receita Federal do Brasil (RFB), apreendeu, na quarta-feira (31/07), uma carga contendo dois mil comprimidos de ecstasy, avaliada em R$ 160 mil. A apreensão ocorreu no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.

Segundo o delegado Rodrigo Torres, diretor do Denarc, a apreensão é um desdobramento de uma operação iniciada no dia 18 de julho, que combate o tráfico interestadual de drogas entre os estados do Amazonas, São Paulo e Espírito Santo. Na ocasião, quatro pessoas foram presas.

“Durante as investigações, identificamos que essa remessa de ecstasy já havia sido enviada para Manaus. Com isso, as equipes do Denarc e da Receita Federal foram até o local e, com o auxílio de um cão farejador, localizamos a carga, que foi imediatamente interceptada e levada para a sede do departamento”, relatou o delegado.

Rodrigo Torres destacou ainda que essa é a segunda apreensão de ecstasy realizada pelo Denarc em menos de um mês, o que acende um alerta sobre a circulação dessa substância sintética no Amazonas. “As investigações continuam. Já identificamos todos os envolvidos e nosso objetivo é localizar e prender cada um deles”, finalizou.

(*) Com informações: PC-AM

Deixe um comentário