Um policial militar, 33, foi mantido como refém junto com a mulher e o filho após quatro suspeitos invadirem a […]
PM é feito refém com família dentro de casa e mata suspeito em SP
Um policial militar, 33, foi mantido como refém junto com a mulher e o filho após quatro suspeitos invadirem a casa dele na madrugada desta sexta-feira (19). O PM reagiu e um dos criminosos morreu.
O caso aconteceu em Hortolândia, interior de São Paulo. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os quatros suspeitos se aproximam da casa para assaltá-la.
Em seguida, o vídeo mostra apenas três suspeitos fugindo correndo pela mesma rua. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) disse que a mulher do PM chegava em casa, por volta de 23h50 de quinta-feira (18).
Foi nessa hora que os quatro homens armados se aproveitaram para invadir o local anunciando o roubo. Ainda segundo as informações da SSP, o grupo pediu que a vítima fizesse transferências bancárias.
Eles também pediam dinheiro e a chave do carro do PM. Os suspeitos foram até um dos quartos da casa e renderam a mulher e o filho do policial. De acordo com o registro da ocorrência, a criança teve uma arma colocada nas costas.
Até que chegou um momento que os criminosos perceberam que a vítima era PM e o ameaçara. O policial conseguiu sacar o revólver e atirar contra os suspeitos.
Um deles foi baleado e chegou a ser socorrido, mas não resistiu, informou a SSP. Os demais suspeitos conseguiram fugir. Uma garrucha e um revólver foram apreendidos. A arma usada pelo PM também foi apreendida.
O caso foi registrado como roubo, homicídio, localização/apreensão de objeto e legítima defesa na Delegacia de Hortolândia. Os três suspeitos continuam sendo procurados.
Assista o vídeo:
Fonte: D24am