Um pescador identificado como Bruno Vasconcelos de Andrade, de 30 anos, morreu após um deslizamento de terra atingir o flutuante […]

Pescador morre após flutante ser destruído por desbarrancamento no AM: VÍDEO
Um pescador identificado como Bruno Vasconcelos de Andrade, de 30 anos, morreu após um deslizamento de terra atingir o flutuante em que ele morava com a família nesta quinta-feira (19), no município de Urucurituba, interior do Amazonas.
O flutuante ficava na beira de um rio e o banzeiro pode ter ocasionado o “fenômeno” de terras caídas, momento em que o homem estava na casa com a família, no entanto, somente Bruno foi a vítima fatal do fato, de acordo com a Defesa Civil do município.
“O restante da família já está em segurança. Todas as ações que a Defesa Civil poderia fazer, já fizemos, como o laudo e parecer técnico, e estamos dando apoio a família”, disse o secretário da Defesa Civil de Urucurituba, Salomão Gama.
O deslizamento fez com que o flutuante fosse empurrado pelas ondas para o meio do rio e o espaço precisou ser vistoriado pelos agentes da Defesa Civil.
Com informações: Em Tempo