Foi morto nesta quinta-feira (15), com um tiro no peito, o pedreiro Flavio Viriato da Silva. O crime aconteceu na […]
Pedreiro é morto com tiro no peito a caminho do trabalho em Manaus
Foi morto nesta quinta-feira (15), com um tiro no peito, o pedreiro Flavio Viriato da Silva. O crime aconteceu na Comunidade União da Vitória, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manuas. Nas redes sociais, amigos, conhecidos e os patrões de Flavio pedem justiça pela vida.
De acordo com relatos, a vítima ajudava crianças, encorajava o esporte e apitava jogos. Além disso, era um profissional respeitado. “Ele apitava jogos das crianças. Era super honesto”, diz uma das patroas de Flavio.
Flávio morreu a caminho do trabalho. Ninguém sabe a motivação ou autoria, mas acredita-se que os bandidos o confundiram com algum traficante.
“Uma crueldade ! Ele era um cara super do bem, trabalhador, não mexia com ninguém ! Pelo contrário, ainda ajudava nos jogos das crianças da comunidade!!!! Vai em paz mano!!”, diz a patroa do pedreiro.
A Polícia Civil investiga o caso.
*Fonte: Vanguarda do Norte