Fernando Silva, o palhaço Goiabada, usou ontem (27) as redes sociais para lamentar a morte do irmão, Hilton Costa, assassinado […]

“Peço que a justiça seja feita”, clama irmão do palhaço Creme de Leite

Fernando Silva, o palhaço Goiabada, usou ontem (27) as redes sociais para lamentar a morte do irmão, Hilton Costa, assassinado a golpes de faca na noite do último domingo (26), por volta das 20h, em um bar, localizado na rua 7, primeira etapa do bairro Alvorada, zona Centro-Oeste da cidade. A vítima tinha 46 anos e segundo testemunhas o crime ocorreu após Hilton recusar a compra de um pacote de amendoim oferecido pelo suspeito, um vendedor ambulante, até o momento não identificado.

“Na noite de domingo perdi o meu irmão (…) Ele que durante muitos anos seguiu a vocação de irmão mais velho e hoje ele está descansando ao lado de Deus. Peço que a justiça seja feita e que esse bandido que ceifou a vida do meu irmão pague pelo seu crime. Sentirei sua falta de você meu irmão assim como as crianças que animamos durante muitos anos nas nossas festas”, escreveu Fernando que ao lado do irmão formava a dupla de palhaços Goiabada e Creme de Leite.
O crime

Conforme relato de testemunhas, o suspeito chegou no bar oferecendo pacotes de amendoim e alguns tira-gostos. Hilton disse que não queria comprar e o suspeito insistiu na venda. Ainda segundo os relatos, a vítima e o suspeito começaram a discutir e o ambulante decidiu deixar o lugar.

Minutos depois, o suspeito retornou ao bar em posse de uma faca e começa a desferir golpes contra Hilton que morreu no local antes da chegada do socorro. O homem ainda não foi identificado pela polícia e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Pesar

Em nota, a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (SEC) lamentou profundamente o falecimento da vítima. “A Secretaria de Cultura manifesta todo o seu pesar e dedica sentimentos aos familiares e amigos enlutados pela perda do Palhaço Creme de Leite”, diz o comunicado.

Fonte: A Crítica

Deixe um comentário