São Paulo – A Polícia Militar de São Paulo encontrou o youtuber PC Siqueira, de 37 anos, morto em seu apartamento, na zona […]

PC Siqueira é encontrado morto dentro de apartamento em SP

São Paulo – A Polícia Militar de São Paulo encontrou o youtuber PC Siqueira, de 37 anos, morto em seu apartamento, na zona sul de São Paulo, no fim da tarde desta quarta-feira (27/12).

Segundo apuração do Metrópoles, a polícia chegou ao local às 17h53 e encontrou o yotuber já sem vida. O caso foi encaminhado para o 11º Distrito Policial de Santo Amaro.

A perícia ainda está no apartamento do youtuber analisando evidências e, nas próximas horas, deve fornecer novas informações em um boletim de ocorrência.

Em março deste ano, o youtuber havia sido encontrado desacordado em seu apartamento e foi socorrido por bombeiros. Na ocasião, ele agradeceu aos fãs pelo apoio e disse que estava se recuperando de uma tentativa de suicídio.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda que o assunto não venha a público com frequência, para o ato não ser estimulado. O silêncio, porém, camufla outro problema: a falta de conhecimento sobre o que, de fato, leva essas pessoas a se matarem.

Está passando por um período difícil? O Centro de Valorização da Vida (CVV) pode ajudar você. A organização atua no apoio emocional e na prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone (188), e-mail, chat e Skype, 24 horas, todos os dias.

*Com informações: Metrópoles

Deixe um comentário