Manaus – O sambista amazonense Paulo Onça deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, localizado […]

(Foto: Reprodução Instagram @paulo.onca)

Paulo Onça deixa UTI de hospital, mas segue internado em Manaus

Manaus – O sambista amazonense Paulo Onça deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, localizado no bairro Coroado, na zona leste de Manaus, mas segue internado. O compositor vai precisar iniciar fisioterapia. O cantor e compositor estava internado desde dezembro de 2024, após ser espancado em uma briga de trânsito no bairro Praça 14 de Janeiro.

Paulo se recupera agora em uma enfermaria para tratar coágulo que se formou na cabeça causado após ser espancado em um briga de trânsito. O Cantor que está com um tubo de traqueostomia, vai iniciar procedimentos de fisioterapia e fonoaudiologia.

Sobre o caso

Imagens de câmeras de vigilância registraram o momento das agressões que o cantor e compositor amazonense Paulo Onça sofreu após um acidente de trânsito na madrugada do dia 5 de dezembro de 2024, na rua Major Gabriel, bairro Praça 14, zona sul da capital amazonense.

De acordo com as imagens divulgadas em aplicativos de mensagens, é possível ver o momento em que Paulo Onça avança o sinal vermelho e atinge o carro de  Adeilson Duque Fonseca, que está foragido.

Ainda nas imagens, é possível ver o momento em que Adeilson sai de seu carro e agride o cantor. Em outro momento, o motorista chega a derrubar o artista no chão. Uma mulher que estava acompanhada do suspeito tenta conter as agressões mas não consegue.

Após as agressões Paulo Onça foi conduzido para o Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, bairro Coroado, zona leste de Manaus, onde passou por procedimentos cirúrgicos.

Fonte: D24am

Deixe um comentário