Um Termo de Cooperação Técnica firmado entre a CGE (Controladoria-Geral do Estado), por meio da Subcontroladoria-Geral de Ouvidoria, e a […]
Ouvidoria descentraliza serviços à pessoa com deficiência
Um Termo de Cooperação Técnica firmado entre a CGE (Controladoria-Geral do Estado), por meio da Subcontroladoria-Geral de Ouvidoria, e a Seped (Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência) viabilizará acesso ao Sistema de Ouvidorias do Estado (e-OUV) em mais uma unidade estadual. Agora, o cidadão que buscar atendimento nas dependências da Seped também terá a oportunidade de registrar reclamações, denúncias, elogios, sugestões ou solicitações de informações. O termo, também conta com a parceria da Setrab (Secretaria de Estado do Trabalho).nnO documento prevê o estabelecimento do ponto de atendimento do Sine (Sistema Nacional de Emprego) nas dependências da Seped e os atendimentos de ouvidoria. O cidadão registrará a manifestação e receberá um número de protocolo que possibilitará o acompanhamento da demanda. O prazo para resposta é de 30 dias corridos conforme a Lei Federal número 13.460/2017.nnCidadaniannDe acordo com a snn