A mãe das cinco irmãs com idades entre 2 e 14 anos, que eram estupradas pelo padrasto, em Manaus, entregou […]

Operação Infância Perdida: PC-AM resgata cinco irmãs vítimas de abuso sexual pelo Padrasto

A mãe das cinco irmãs com idades entre 2 e 14 anos, que eram estupradas pelo padrasto, em Manaus, entregou uma das filhas como um “presente” para o criminoso. A mulher foi presa nesta segunda-feira (6). Já o homem segue foragido, de acordo com a Polícia Civil do estado.

Segundo a delegada Juliana Tuma, responsável pelas investigações, a denúncia contra o homem foi feita inicialmente por uma das filhas, uma adolescente de 13 anos, que não suportava mais os abusos sofridos. A polícia, então, constatou que além dela, as outras quatro irmãs também eram vítimas, incluindo a mais nova, de apenas 2 anos, filha biológica do suspeito.

A mãe e o padrasto das crianças responderão pelo crime de estupro de vulnerável. A mulher passará por audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário. Já o homem segue sendo procurado.

Qualquer pessoa que tenha informações sobre a localização dele pode entrar em contato pelos números (92) 99962-2441, disque-denúncia da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.

Deixe um comentário