Egito – O que seria um momento de celebração terminou em tragédia na província de Aswan, no sul do país. […]

Noivo morre de ataque cardíaco durante festa de casamento no Egito
Egito – O que seria um momento de celebração terminou em tragédia na província de Aswan, no sul do país. O noivo, Ashraf Abu Hakam, morreu após sofrer uma parada cardíaca fulminante no meio da festa.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Ashraf de mãos dadas com a noiva enquanto dançavam com bastões Saidi, usados em uma dança tradicional do folclore egípcio. Segundos depois, ele desmaia na pista. Convidados tentaram reanimá-lo, mas não tiveram sucesso.
Un mariage en Égypte s'est terminé dans le chagrin lorsque le marié, Ashraf Abu Hakam, s'est effondré et est mort alors qu'il dansait avec sa mariée. pic.twitter.com/yWTYrdtmy2
— Claire L. pour une France Éternelle ⚜️ (@FranceEterne) September 28, 2025
Segundo médicos citados pelo jornal Gulf News, a causa da morte foi um ataque cardíaco repentino. O caso gerou grande comoção, já que o casal havia oficializado o noivado apenas um dia antes. “Ele estava cheio de vida, sorrindo e animado com o futuro”, escreveu um amigo nas redes sociais.
A tragédia ganhou ainda mais repercussão por lembrar um episódio recente na Bósnia, em que a enfermeira Adna Rovčanin-Omerbegović, de 26 anos, morreu dois dias após passar mal durante sua festa de casamento.
(*) Com informações: D24Am