Juliana Martins Costa, de 28 anos, ficou tetraplégica depois de ter sido arremessada, no chão de uma igreja evangélica, pelo […]

No interior do AM, pastor arremessa mulher no chão de igreja para “curar” dores na coluna; a vítima ficou tetraplégica

Juliana Martins Costa, de 28 anos, ficou tetraplégica depois de ter sido arremessada, no chão de uma igreja evangélica, pelo pastor José Raimundo da Silveira, 42. O religioso teria afirmado que iria curar a vítima de um problema na coluna.

Após o ocorrido, Juliana perdeu o movimento das pernas e ficou tetraplégica. O pastor foi indiciado pela polícia do município de Caruari (distante a 702 quilômetros da capital amazonense) por lesão corporal.

De acordo com relatos de fiéis que presenciaram a situação, Juliana estava sentindo dores na coluna quando, durante o culto, José Raimundo resolveu jogar a jovem no chão para “mostrar o poder da fé dele”.

O religioso afirmou que a moça seria curada se ele a jogasse no chão. Na ocasião, o pastor suspendeu a vítima e,  então, arremessou a mulher logo em seguida.

A família de Juliana procurou a polícia para denunciar José Raimundo pelo crime de lesão corporal dolosa (quando há intenção de matar), mas a polícia registrou o caso apenas como lesão corporal.

Segundo o site Mixturando, o pastor disse que está sendo vítima de conspiração, enquanto isso, a mulher está impossibilitada de caminhar.

*Informações da fonte: AM Post

Deixe um comentário