Rio Grande do Sul – O humorista e influenciador Dilson Alves da Silva Neto, conhecido como Nego Di,30, pode estar […]

(Foto: Reprodução)

Nego Di pode voltar à prisão após vídeos de conteúdos eróticos da mulher

Rio Grande do Sul – O humorista e influenciador Dilson Alves da Silva Neto, conhecido como Nego Di,30, pode estar novamente descumprindo as condições de sua liberdade condicional. Ele foi visto em vídeos de conteúdo sexual postados por sua mulher, Gabriela Sousa, que criou uma conta na plataforma de conteúdo adulto.

Nego Di já havia sido advertido pela Justiça do Rio Grande do Sul por aparecer em redes sociais promovendo festas, o que não é permitido em suas restrições.

O influenciador é acusado de estelionato qualificado, fraude eletrônica e lavagem de dinheiro, sendo suspeito de lesar mais de 370 pessoas entre março e julho de 2022.

O golpe foi realizado por meio de um site fraudulento chamado “Tadizuera”, que causou prejuízo superior a R$ 5 milhões às vítimas, que compraram produtos, mas não os receberam.

De acordo com as investigações, o humorista teria utilizado sua imagem pública para atrair mais pessoas para o esquema. Ele foi preso em julho de 2024 e permaneceu 130 dias na Penitenciária Estadual de Canoas (PECAN), no Rio Grande do Sul.

Fonte: D24am

Deixe um comentário