Uma ação conjunta realizada pelos policiais civis da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP), juntamente com a Secretaria Executiva […]

“Nariz”, suposto líder de grupo criminoso no bairro Compensa, é preso ao ir em cartório no Parque 10

Uma ação conjunta realizada pelos policiais civis da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP), juntamente com a Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai), prendeu, neste sábado (25), Alex Reis da Silva, 37, conhecido como “Nariz”, condenado a mais de 14 anos de reclusão por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida.

Segundo o delegado Fábio Aly, titular da Polinter, o homem já possui diversas passagens pela polícia, inclusive é apontado como líder de um grupo criminoso no bairro Compensa, zona oeste de Manaus.

“Realizamos o levantamento das informações e Alex foi preso em um cartório de notas no bairro Parque Dez de Novembro”, explicou o delegado.

O indivíduo teve regressão no regime de cumprimento da pena privativa de liberdade, com transferência para o regime fechado, pelo prazo de 14 anos. A decisão foi proferida pela 3ª Vara de Execução Penal da Capital, no dia 3 de janeiro de 2023.

Alex Reis da Silva já possui diversas passagens pela polícia. Em uma delas, em julho de 2015, foi preso em posse de mais de 200 quilos de cocaína pura, duas pistolas de uso restrito da polícia e R$ 16 mil em espécie no bairro Nova Esperança, zona oeste.

Ele será encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Com informações: A Crítica

Deixe um comentário