São Paulo – Renato Aragão, 90, comentou as declarações feitas por Rafael Spaca, jornalista e documentarista, ao ‘Salada Cast’. Spaca […]

(Foto: Reprodução Redes Sociais)

“Não vou mais me calar”, disse Renato Aragão sobre relação com filha

São Paulo – Renato Aragão, 90, comentou as declarações feitas por Rafael Spaca, jornalista e documentarista, ao ‘Salada Cast’. Spaca relatou que Juliana Rangel Aragão, filha do humorista, é “ignorada” pelo pai devido à sua orientação sexual. Em conversa com F5 da Folha de São Paulo, nesta segunda-feira (14), o ator falou sobre sua relação com Juliana e as decisões da filha. Ele também rebateu as críticas sobre sua vida pessoal e fez um desabafo sobre “desinformação”.

Em entrevista ao F5 da Folha de São Paulo, o humorista relatou que viveu anos sob rumores da sua vida nas mídias que não eram verdadeiras. Renato esclarece sobre a relação com a filha Juliana Aragão e ainda fala sobre o quanto as desinformações mexem com a saúde mental dele.

O eterno Didi explicou que a filha começou a trabalhar como motorista para pets e depois se tornou motorista de aplicativo também.

No passado, Juliana já abriu duas vaquinhas online, uma para comprar remédios e outra para arcar com as despesas do conserto do carro com o qual trabalha. Didi disse que soube das vaquinhas nas redes sociais e que ficou surpreso. Ele esclareceu que a neta dele de 17 anos, filha de Juliana, mora com ele desde criança e agora se prepara para entrar na faculdade.

Renato esclareceu que nunca tratou a filha diferente dos outros filhos. O humorista afirmou que todos são tratados iguais. O ‘Trapalhão’ ainda falou sobre o fato de exigir que seus funcionários o chamem de doutor.

O comediante ainda pediu para pararem de criar uma suposta inimizade entre ele e Dedé Santana, o outro membro de Os Trapalhões que ainda está vivo.

Fonte: D24am

Deixe um comentário