Durante entrevista ao Portal Amazonas1, na tarde da última quarta-feira (22), o deputado federal e candidato ao Senado pelo Amazonas, […]

‘Não sei quem é o bebê e quem é a babá’, diz Hissa sobre aliança de Amazonino e Alfredo

Durante entrevista ao Portal Amazonas1, na tarde da última quarta-feira (22), o deputado federal e candidato ao Senado pelo Amazonas, Hissa Abraão (PDT), criticou a aliança do governador Amazonino Mendes (PDT) com Alfredo Nascimento (PR), ex-prefeito de Manaus e concorrente direto de Hissa na briga por uma vaga no Congresso.

Em um primeiro momento, o parlamentar chamou Alfredo de traidor do povo e depois, de forma irônica, comparou a aliança a uma relação entre um bebê e uma babá.

“O Alfredo Nascimento traiu o povo do Amazonas, quando votou a favor de projetos que só prejudicam a população, como a PEC da Morte e a Reforma Trabalhista. Portanto, o Amazonino apoia um traidor do povo”, disse o deputado.

Hissa rompeu com Amazonino há cerca de 2 meses, quando resolveu não acatar diretrizes do PDT, partido que é presidido por ele.

Relação ‘bebê e babá’

Enquanto a entrevista prosseguia, Hissa continuou criticando à relação entre Alfredo e Amazonino e de forma irônica a candidaturas de ambos.

“Em relação a candidatura dele e o do Alfredo, eu nem sei quem é bebê e quem é babá. Eu nem sei quem é que empurra o carrinho e quem é empurrado. Acho que cada político tem que falar do que fez e sobre a sua história e não ficar perseguindo os outros e empurra o candidato goela abaixo do povo”, exclamou.

Nesta semana, o Ministério Público Eleitora pediu a impugnação da candidatura de Hissa ao Senado, alegando haver irregularidades nas prestações de contas de quando ele era secretário municipal de infraestrutura, na capital.

(*) Com informações da assessoria

Deixe um comentário