São Paulo – Dois adolescentes, de 17 e 14 anos, foram apreendidos neste domingo (20), em Cornélio Procópio (PR), suspeitos […]

Foto: Reprodução

Namorado e amante são apreendidos após morte brutal de adolescente em SP

São Paulo – Dois adolescentes, de 17 e 14 anos, foram apreendidos neste domingo (20), em Cornélio Procópio (PR), suspeitos de envolvimento no assassinato de Nicolly Fernanda Pogere, de 15 anos, em Hortolândia (SP). O jovem de 17 anos era namorado da vítima, e a garota de 14 também mantinha um relacionamento com ele.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos estavam escondidos na casa da avó de um deles e confessaram o crime durante a abordagem. A prisão foi fruto de uma ação conjunta entre as polícias civis de São Paulo e do Paraná.

Nicolly estava desaparecida desde 12 de julho. O corpo foi encontrado esquartejado em uma lagoa na última sexta-feira (18), com sinais de extrema violência. A jovem morava em Mococa (SP) e estava em Hortolândia passando as férias escolares com o avô. Durante esse período, manteve contato com o namorado, com quem se relacionava à distância.

Na casa do adolescente, peritos localizaram manchas de sangue e pertences da vítima. A família contou que Nicolly ficou dois dias na casa do namorado e deveria ter retornado ao lar do avô, mas desapareceu. Ao ser questionado, o suspeito afirmou que havia terminado o namoro e que ela teria saído sozinha.

Durante a apreensão, celulares foram recolhidos e passarão por perícia. A Polícia Civil investiga se outras pessoas ajudaram na fuga e ocultação dos adolescentes.

(*) Com informações: D24Am

Deixe um comentário