n Duas mulheres ficaram feridas após caírem de um ônibus da linha 351, em Manaus, durante uma briga. O caso […]
Mulheres ficam feridas em briga por espaço dentro de ônibus, em Manaus
Duas mulheres ficaram feridas após caírem de um ônibus da linha 351, em Manaus, durante uma briga. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (16), na Avenida Tancredo Neves, bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul da capital. De acordo com testemunhas, elas se agrediram depois de iniciar discussão por espaço dentro do coletivo.
n
De acordo com informações do motorista do ônibus, Osvaldo Alves, de 57 anos, as duas mulheres iniciaram a briga no terminal 3, no bairro Cidade Nova, zona norte da cidade.
n
“Elas estavam brigando por espaço. O ônibus veio lotado e uma brigava com a outra pois estavam se encostando. Então, gritaram que elas estavam brigando, eu parei o ônibus e abri a porta, foi quando as duas caíram e bateram a cabeça na calçada”, explicou Alves.
n
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado. Não há informações sobre o estado de saúde delas.
n
*Com informações: Portal G1
nn