Paraná- Uma mulher, não identificada, suspeita de jogar ácido na jovem Isabelly Aparecida Ferreira Moro, 23, foi presa nesta sexta-feira […]

Mulher suspeita de jogar ácido em jovem revela motivação

Paraná- Uma mulher, não identificada, suspeita de jogar ácido na jovem Isabelly Aparecida Ferreira Moro, 23, foi presa nesta sexta-feira (24), no Paraná. A suspeita revelou à Polícia Militar (PM-PR) que o crime foi motivado por ciúmes do ex-marido.

O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (22), em Jacarezinho, no Norte Pioneiro do Paraná. A vítima está internada em estado grave.

De acordo com o  Boletim de Ocorrência (B.O.) da PM, a mulher foi presa por volta das 5h desta sexta, no pátio de um hotel. A suspeita foi localizada após ela própria acionar a polícia dizendo que estava sendo perseguida por quatro homens.

A Polícia informou que a mulher não soube explicar porque estava sendo perseguida. Por achar a situação suspeita, os agentes perguntaram a mulher se ela teria envolvimento com o caso da jovem.

Em resposta, ela admitiu o crime e afirmou que jogou o produto químico na vítima por ciúmes do ex-marido. A suspeita relatou que Isabelly estava supostamente tendo um relacionamento com o homem que está preso, de acordo com a polícia.

O delegado que investiga o caso não quis dar detalhes sobre o ocorrido mas disse que as investigações devem ser concluídas ainda nesta sexta.

Na noite desta quinta-feira (23), a Polícia Civil divulgou um vídeo da pessoa que cometeu o ataque. Nas imagens, é possível ver que a pessoa usa peruca.

O crime

A jovem  Isabelly Aparecida Ferreira Moro, 23, estava retornando da academia por volta das 13h desta quarta-feira (22), quando uma pessoa se aproximou da jovem e jogou o líquido químico na vítima. O caso aconteceu na Alameda Padre Magno, na região central do Paraná.

De acordo com a polícia, Isabelly teve queimaduras no rosto, peito e na boca. A PM afirma ainda que a jovem provavelmente ingeriu a substância, o que pode ter agravado o quadro de saúde.

Após ser atingida, a vítima pediu ajuda e foi socorrida por um cabeleireiro que a levou para um hospital.

Ela foi encaminhada inicialmente para a Santa Casa de Jacarezinho, mas transferida para o Hospital Universitário (HU) de Londrina ainda na noite de quarta.

Fonte: D24am

Deixe um comentário