Manaus – Uma mulher de 30 anos, não identificada, foi resgatada por policiais militares na noite de segunda-feira (27) no […]

Mulher é resgatada de cárcere privado em Manaus
Manaus – Uma mulher de 30 anos, não identificada, foi resgatada por policiais militares na noite de segunda-feira (27) no bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus, após ter sido mantida em cárcere privado e submetida a torturas dentro de uma residência. A vítima, natural do interior do estado, estava sob a mira de membros de uma facção criminosa.
Segundo a Polícia Militar, a mulher morava na casa e realizava serviços domésticos. Ao informar que deixaria o emprego e sairia da residência, foi impedida por dois homens, de 31 e 32 anos, que passaram a ameaçá-la de morte. Ainda de acordo com a PM, a vítima foi amarrada e agredida. Um vizinho percebeu a situação e acionou a polícia.
Ao chegar ao local, os policiais conseguiram libertar a mulher, que fugiu dos criminosos. Os suspeitos foram presos em flagrante e admitiram as agressões. Durante a ação, a PM apreendeu facas, um bastão, drogas e uma balança de precisão. Os homens foram levados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e aguardam audiência de custódia, enquanto a vítima recebe atendimento médico e psicológico após o resgate.
(*) Fonte: D24Am
