O Portal do Minuto preza pela qualidade de suas matérias, procurando passar um material bem redigido ao leitor, sempre repassando notícias de conteúdo informativo e com fontes seguras, abordando diversos temas e abrindo espaço para colunistas e blogueiros exporem seus artigos e ideias.
Uma mulher identificada como Adriely Viana Lima, conhecida como ‘Dry’, de 27 anos, foi assassinada a tiros na noite desta terça-feira (14), na rua 70 com avenida Nepal, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus. O crime aconteceu por volta das 22h30 enquanto a vítima conversava com uma amiga, uma adolescente de 14 anos.nnSegundo relatos de uma testemunha, que não quis ser identificada, a jovem foi executada quando conversava com uma amiga por um homem identificado somente como ‘Loirinho’. Segundo a testemunha, o suspeito saiu de um beco e efetuou diversos disparos.nnFamiliares confirmaram que Dry tinha relação com o tráfico de drogas – Foto: Arquivo Pessoalnn”O loirinho já chegou atirando sem dar chances de defesa para a Dry. Depois, ele fugiu por uma área de mata no final da rua sem saída. Ele trabalha para um outro homem, que eu conheço apenas pelo nome de ‘Diego’, traficante da área”, informou a testemunha.nnA jovem foi baleada com quatro tiros, sendo um na cabeça e três no antebraço direito. Ainda de acordo com a testemunha, o marido da vítima havia sido morto no mesmo local a cerca de dois meses. Ela deixou três filhos, todos menores de idade.nnPara a polícia, familiares confessaram que Adriely era usuária de drogas, mas não quiseram comentar sobre a motivação e autoria do crime.nnAinda conforme a polícia, existe a suspeita que a vítima estaria comercializando entorpecentes no local e foi morta após se desentender com membros do grupo de Diego, traficante da região.nnApesar de confirmar as desavenças e que a filha tinha relação com o tráfico de drogas, o pai de Adriely não soube informar se o crime teria alguma relação com os fatos descritos.nnO Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo após o trabalho da equipe do Departamento de Perícia Técnico-Científica (DPTC). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o caso.nn*Fonte: Portal Em Tempo
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional
Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.