Uma mulher, identificada como Fátima Lisboa, 31 anos, foi encontrada morta em um apartamento do Núcleo Bandeirante na manhã desta terça-feira […]

Mulher é assassinada em apartamento no DF, e o suspeito se suicida em seguida

Uma mulher, identificada como Fátima Lisboa, 31 anos, foi encontrada morta em um apartamento do Núcleo Bandeirante na manhã desta terça-feira (21/01/2020). O caso é tratado como feminicídio.

Testemunhas contaram que a vítima estava em processo de separação. O atual companheiro, Atevaldo Sobral Santos, foi encontrado morto no Riacho Fundo. Suspeito do crime, ele teria se enforcado, por volta das 19h de segunda-feira (20/01/2020), mesmo dia do crime.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, amigos acharam a mulher caída ao lado da mesa de jantar da copa. Eles entraram no apartamento ao ficarem preocupados, pois Fátima não atendia as ligações telefônicas nem abria a porta da residência nos últimos dias.

O corpo da vítima foi achado no Edifício Tupi, na Avenida do Contorno da região administrativa. A 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante) investiga a morte. A mulher teria sido assassinada com um martelo de bater carne.

Em seu perfil no Facebook, Fátima se identifica como empreendedora na empresa Ltbijoias. Pessoas próximas disseram que ela trabalhava como autônoma.

A vítima tinha três filhos: duas meninas de 10 e 14 anos, do casamento com o empresário Anderson da Silva Santos, 40. “Ficamos juntos por uns quatro anos. Ela era uma pessoa explosiva”, disse o ex-marido, que estava no prédio onde ocorreu o crime nesta terça-feira.

Matéria completa: Metrópoles https://bit.ly/30LeXef

Deixe um comentário