Telma da Silva Rabelo Valente, de 31 anos, foi brutalmente assassinada com 12 facadas na madrugada desta segunda-feira (28), na […]

Reprodução Internet

Mulher é assassinada com 12 facadas pelo próprio marido em Manaus

Telma da Silva Rabelo Valente, de 31 anos, foi brutalmente assassinada com 12 facadas na madrugada desta segunda-feira (28), na rua Araruama, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. O principal suspeito do crime é o marido da vítima, Thiago dos Santos, de 32 anos.

Segundo informações repassadas por familiares, Telma estava na casa dos sogros no sábado (26), acompanhada de Thiago e das duas filhas do casal, de 4 e 6 anos. Na ocasião, ela deixou as crianças com os avós e saiu com o companheiro, mas não foi mais vista.

Desesperado com a falta de notícias, o irmão de Telma decidiu ir até a residência dela, arrombou a porta e encontrou o corpo já sem vida. A vítima foi assassinada dentro de casa com múltiplos golpes de faca.

Informações apontam que o casal mantinha um relacionamento conturbado, com histórico de agressões. Em um episódio anterior, Telma teria chegado a ferir Thiago com uma faca em legítima defesa.

Telma deixa quatro filhos, sendo dois do relacionamento com Thiago e dois de uma união anterior. Equipes do Departamento Técnico-Científico (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar a perícia e remover o corpo do local.

O caso está sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Foto: Reprodução

(*) Com informações: D24Am

Deixe um comentário