Uma mulher identificada como Jolina Marques Azevedo, de 48 anos, morreu atropelada na estrada do Turismo, próximo à ponte da […]

Local do acidente (Fotos: Arquivo pessoal e reprodução TV A CRÍTICA)

Mulher de 48 morre atropelada no Tarumã; motorista fugiu sem prestar socorro

Uma mulher identificada como Jolina Marques Azevedo, de 48 anos, morreu atropelada na estrada do Turismo, próximo à ponte da Vivenda Verde, no Tarumã, zona oeste, em um acidente na noite desse domingo (3). O motorista envolvido no acidente fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

O corpo da mulher foi encontrado no meio da rua por policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que faziam patrulhamento na área. Peritos foram ao local e o corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi identificado.

De acordo com a polícia, o motorista ainda não foi identificado. O crime será investigado pela Polícia Civil do Amazonas.

Moradores da área disseram que acidentes na região são comuns, visto que muitos motoristas passam pela via em altíssima velocidade e pedestres arriscam-se ao tentar atravessar em meio aos carros e veículos pesados que passam pela região.

*Com informações da jornalista Mayane Queiroz, da TV A CRÍTICA

Deixe um comentário