Juliane Rodrigues da Silva, de 26 anos, foi assassinada a tiros na madrugada desta quinta-feira (14). A mulher foi morta […]

Mulher de 26 anos é assassinada com quatro tiros, na frente da própria casa

Juliane Rodrigues da Silva, de 26 anos, foi assassinada a tiros na madrugada desta quinta-feira (14). A mulher foi morta na frente da própria casa, localizada na rua Aurélio Pinheiro, conjunto Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações de moradores repassadas aos policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime aconteceu por volta das 4h. Juliane estava sentada em frente à sua casa quando um suspeito se aproximou para conversar com ela.

Em seguida, o homem puxou uma arma de fogo e disparou quatro vezes contra a cabeça da vítima, que caiu no chão. A irmã de Juliane ouviu os disparos e foi verificar o que tinha acontecido. Os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados mas ao chegarem no local do crime a vítima já não estava mais com vida.

A polícia também foi acionada juntamente com o Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo e em seguida realizar os exames de perícia. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: A Crítica

Deixe um comentário