Um mototaxista de 37 anos morreu após ser atingido por aproximadamente 14 facadas no bairro Compensa, na Zona Oeste de […]

Mototaxista morre ao sofrer 14 facadas na zona oeste de Manaus

Um mototaxista de 37 anos morreu após ser atingido por aproximadamente 14 facadas no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus. O crime ocorreu no fim da manhã desta segunda-feira (8). A morte teria sido motivada por uma dívida.

O mototaxista havia saído para fazer a entrega de uma quantia em dinheiro quando foi abordado por dois homens na rua Santos Dumont. A dupla era conhecida da vítima.

De acordo com a polícia, os homens cobraram uma dívida que a vítima tinha e em seguida começaram a esfaqueá-la. Após ferir o mototaxista, a dupla fugiu do local correndo.

A vítima foi socorrida e levada até o prédio do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SPA) Joventina Dias. Entretanto ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. O caso deve ser investigado pelas equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: G1 Amazonas

Deixe um comentário