Um industriário de 35 anos morreu após o carro que dirigia bater em um poste na Avenida Brasil, no bairro […]
Motorista é arremessado e morre após veículo bater em poste, no bairro da Compensa
Um industriário de 35 anos morreu após o carro que dirigia bater em um poste na Avenida Brasil, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, na madrugada deste domingo (18). Com o forte impacto, o motorista foi lançado do veículo e morreu no local. Uma passageira foi socorrida com vida.
O acidente de trânsito ocorreu por volta de meia-noite, no sentido Centro-bairro da via. Uma equipe de policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) esteve no local e ouviu relatos de testemunhas.
Segundo a PM, o carro modelo Ford KA, de cor vermelha, trafegava em alta velocidade. Testemunhas disseram então que o motorista perdeu o controle e o veículo e bateu em um poste.
O industriário, que estava sem cinto de segurança, foi arremessado do carro. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e morreu no local. A morte foi causada por lesões na cabeça.
A Polícia Militar informou ainda que o ponteiro do velocímetro travou em 100 km/h, o que pode indicar que o motorista estava em alta velocidade.
A esposa do industriário estava no banco de passageiro e ficou gravemente ferida. A mulher ficou presa nas ferragens e precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros.
A passageira teve fraturas expostas nas duas pernas e fêmur. Inconsciente, a mulher foi levada pelo Samu para um hospital. A reportagem tenta informações sobre o local para onde a mulher a foi encaminhada e o estado de saúde.
Com informações: G1