Um grupo formado por quatro suspeitos, assaltou na manhã desta quinta-feira (19), um veículo do transporte coletivo da linha 640, […]
Motorista é agredido durante assalto a um ônibus da linha 640, em Manaus
Um grupo formado por quatro suspeitos, assaltou na manhã desta quinta-feira (19), um veículo do transporte coletivo da linha 640, na ocasião, os assaltantes agrediram o motorista do ônibus. O crime ocorreu na avenida Max Teixeira, zona norte de Manaus. Esse é o segundo caso registrado de assalto a coletivo praticado por um quarteto, nas últimas 15 horas.
Conforme a Polícia Militar, quatro pessoas, munidas de facas e armas de fogo, assaltaram o coletivo. O veículo é da empresa Eucatur e, de acordo com a assessoria, toda a renda do coletivo foi roubada.
Durante a ação criminosa, o motorista Wilson Feitosa dos Santos, 41, foi agredido com um soco no pescoço. A vítima foi conduzida para o Hospital e Pronto Socorro (HPS) João Lúcio, na zona leste da capital.
De acordo com o motorista, o bando entrou no ônibus logo nas primeiras horas do turno da manhã. ”Os quatros subiram no Terminal 1, no Centro. Ficaram esperando dentro do ônibus e na avenida Max Teixeira, anunciaram o assalto. Depois que roubaram tudo, me obrigaram a parar na entrada de um armazém, na entrada do conjunto dos subtenentes, e fugiram em uma área de mata”, contou.
Ainda segundo o depoimento de Wilson à polícia, apenas um dos criminosos portava arma de fogo. Ele relatou que o homem trajava calça jeans, bermuda preta, óculos escuros e uma mochila.
Equipes policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local, mas não conseguiram identificar os suspeitos. O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde serão realizadas as investigações.
*Com informações: Portal Em Tempo