Manaus – Cherliton Costa Santos, de 29 anos, foi preso nesta terça-feira (12) acusado de estuprar uma passageira de 22 […]

(Foto ilustrativa: Reprodução Freepik)

Motociclista de aplicativo é preso por estuprar passageira em Manaus

Manaus – Cherliton Costa Santos, de 29 anos, foi preso nesta terça-feira (12) acusado de estuprar uma passageira de 22 anos. O crime ocorreu na última sexta-feira (8), quando a vítima solicitou uma corrida para ir ao trabalho. Segundo relatos, o autor chegou de moto, pegou a passageira e, em determinado momento, desviou o trajeto para uma rua deserta, onde cometeu o abuso.

Após o ocorrido, a vítima acionou as autoridades. Durante diligências da Operação Shamar, coordenada nacionalmente pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) para combater crimes e violências contra a mulher, Cherliton não foi localizado de imediato, mas a prisão preventiva foi solicitada e concedida. Ele foi encontrado e preso nesta terça-feira após investigações contínuas.

Mais informações sobre o caso serão divulgadas em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (13), na Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus.

(*) Com informações: D24Am

Deixe um comentário