A quinta vítima da explosão que aconteceu em um clube de tiro no bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus, […]

Morre quinta vítima de explosão em clube de tiro da Ponta Negra

A quinta vítima da explosão que aconteceu em um clube de tiro no bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus, morreu na manhã desta segunda-feira (16). Maikson Alves Cristovão, de 30 anos, estava internado no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto após ter 90% do corpo queimado na Explosão.

Com isso, o total de mortes na explosão sobe para cinco, as outras vítimas são: Nardier Pinheiro de Araújo, Úrsula Rodrigues Macedo de Araújo, e dois homens identificados apenas Dangelo e Francisco.

Nardier e Úrsula eram casados e também proprietários do clube de tiros. O ato aconteceu nesse domingo (15), segundo as informações preliminares, um gerador de energia que teria superaquecido e gerou a explosão do local.

Diversas viaturas do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foram acionados e conseguiram controlar as chamas. Nardier, Úrsula, Dangelo e Francisco não resistiram aos ferimentos e morreram no clube de tiro.

Maikson Alves chegou a ser levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto com 90% do corpo queimado. Entretanto, ele morreu na manhã desta segunda-feira.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informou que vai investigar a causa da explosão. O velório de Nardier e Úrsula está acontecendo na Funerária Canaã, bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus.

Fonte: Radar Amazônico

Deixe um comentário