Aracaju – Um médico de 44 anos, natural de São Paulo, foi preso após agredir funcionários, proferir ofensas racistas e […]

Médico é preso por agressão, injúria racial e vandalismo em hotel de Aracaju
Aracaju – Um médico de 44 anos, natural de São Paulo, foi preso após agredir funcionários, proferir ofensas racistas e depredar instalações do Hotel Vidam, em Aracaju (SE), na noite de sexta-feira (18). O caso só veio a público no domingo (20), por meio de nota divulgada pelo próprio estabelecimento.
Segundo o hotel, o homem chegou ao local visivelmente embriagado, atacou fisicamente um funcionário, insultou outro com frases de cunho racial e ainda quebrou móveis e objetos da estrutura. Toda a ação foi registrada por testemunhas.
A Polícia Militar de Sergipe foi acionada e deteve o suspeito em flagrante. Ele passou por audiência de custódia, teve a prisão convertida em preventiva e foi transferido para o Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho (Compajaf), no bairro Santa Maria, em Aracaju.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-SE) informou que um inquérito foi instaurado para investigar os crimes. As imagens feitas pelos funcionários do hotel deverão ser utilizadas como prova no processo.
(*) Com informações: Metrópoles