n Com o slogan “A Amazônia é uma aventura”, 1ª Feira de Pesca Esportiva, Ecoturismo e Turismo de Aventura da […]

Manaus terá primeira Feira de Pesca Esportiva em agosto

n

Com o slogan “A Amazônia é uma aventura”, 1ª Feira de Pesca Esportiva, Ecoturismo e Turismo de Aventura da Amazônia foi lançada oficialmente, na noite desta terça-feira (21), no Auditório do Sebrae, na Avenida Leonardo Malcher, Centro de Manaus. O evento vai acontecer entre os dias 18 e 20 de agosto, no Centro de Convenções Vasco Vasques.

nn

n

n

n

Organizada pelo Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Manaus (Codese), a feira tem como objetivo promover negócios da floresta amazônica.

n

n

nn

n

Produtos, negócios, conexões e workshops estarão na programação do evento, que terá palestras e atividades formativas com profissionais da pesca esportiva do Brasil.

nn

n

n

Serão 175 expositores. De acordo com o Codese, a expectativa é que, a cada dia, o evento receba 5 mil pessoas.

n

Com informações: G1 Amazonas

nn

n

n

Deixe um comentário