A família criminosa Casamonica, um sindicato do crime organizado no estilo mafioso que opera em Roma e arredores, foi responsabilizada […]

Um caixão preto foi deixado em frente à casa de um ativista antimáfia em Roma, Itália, no domingo, disse a polícia. • Polícia da Capital de Roma via CNN Newsource

Máfia italiana deixa caixão em frente à casa de ativista em Roma, diz polícia

A família criminosa Casamonica, um sindicato do crime organizado no estilo mafioso que opera em Roma e arredores, foi responsabilizada por um caixão preto que foi deixado na frente da casa de um ativista antimáfia no domingo (25), disse a polícia italiana.

A ativista, Tiziana Ronzio, é presidente do grupo antimáfia Toripiubella, que leva o nome do bairro Tor Bella Monaca, onde as principais vilas da família Casamonica ficavam baseadas até serem destruídas pela cidade em 2018 e 2019.

A polícia encontrou decorações extravagantes, incluindo tigres de porcelana em tamanho real usados ​​para esconder dinheiro, piscinas incrustadas de diamantes alinhadas com cavalos dourados e tetos espelhados dourados em muitos dos cômodos durante a demolição.

Eles também encontraram várias toneladas de drogas, disse a polícia, incluindo heroína e cocaína. Em 2022, dois membros da família foram condenados por tentar traficar sete toneladas de cocaína da Colômbia.

O caixão foi encontrado no domingo do lado de fora da residência de Ronzio em Roma, no distrito de Tor Bella Monaca.

Deixe um comentário